Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Menino de 3 anos fica preso em máquina de brinquedos

Jamie passou por buraco por onde saem os bichos de pelúcia

Redação iBahia • 22/03/2017 às 17:39 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O pequeno Jamie, de 3 anos, não conhece limites para as travessuras. Ciente do comportamento do filho, o pai, Damien Murphy, nem se surpreendeu ao ver a criança presa dentro de uma máquina de bichos de pelúcia, em uma loja de jogos em Nenagh, na Irlanda.

O menino passou pelo buraco em que os cachorros, girafas e ursos de brinquedo são entregues pela máquina. Mas depois não conseguiu sair sozinho.

Leia mais:

Foto: Reprodução/ Facebook

Damien estava sentado em um café e tirou os olhos de Jamie e Shawn, de 5 anos, irmão mais velho, por um segundo. Ouviu de repente gritos ansiosos, abafados pela máquina, e reconheceu o caçula.

"Ele parecia um pouco em pânico. Então eu disse que ele estava bem. E ele começou a rir", contou Murphy. Um bombeiro fora de serviço, que passeava com os filhos na Jump 'n' Gyms, avistou a cena e, com um largo sorriso, orientou o menino a sair da máquina da mesma forma que entrou.

"Olha, em 90% do meu trabalho tiro as crianças de façanhas como esta", relatou o bombeiro ao pai, que registrou a cena em vídeo e postou no Facebook.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo