Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Menino foge de casa e morre congelado um dia após o aniversário

Landyn Melton, de 3 anos, morreu de hiportermia, segundo a polícia

Redação iBahia • 31/03/2017 às 21:38 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um menino de 3 anos fugiu de casa e morreu congelado um dia após o seu aniversário, no Condado de Burke, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Segundo as investigações do caso, Landyn Melton teria saído de sua residência enquanto os pais dormiam, durante a noite, e não conseguiu voltar já que a tempestade havia bloqueado a porta. As informações são do jornal "Daily Mail".
Foto: Reprodução/Facebook
O caso aconteceu no último dia 15, quando a sensação térmica na região estava abaixo de zero. Embora o laudo do exame de necrópsia ainda não tenha sido divulgado, segundo a polícia local, o menino morreu de hipotermia - que acontece quando há redução excessiva da temperatura normal do corpo. O cadáver de Landyn foi encontrado na porta da residência.
O caso comoveu vizinhos e as autoridades. "Quando você tem uma situação trágica como esta é sempre doloroso para todos os envolvidos, incluindo os oficiais que investigam o caso. Nossas orações vão para essa família", lamentou o xerife Steve Whisenanto, porta-voz da polícia local.
Os pais do menino, Jamie Basinger e Bradley Melton, ainda não se pronunciaram sobre o caso. De acordo com vizinhos, eles estão extremamente abalados com morte do menino.
O funeral do garoto aconteceu no último dia 21.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo