Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mesmo separada, Solange Couto homenageia ex no Dia dos Namorados

'Ficou o carinho', escreveu atriz nas redes sociais

Redação iBahia • 12/06/2018 às 13:33 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em meio a milhões de declarações de amor que proliferam desde a madrugada deste Dia dos Namorados, uma chama mais atenção. Solange Couto, separada do marido Jamerson Andrade, decidiu homenageá-lo nesta data.

“Ficou nosso respeito, carinho, amizade e o desejo de ver o outro feliz cada um do seu jeito”, escrfeveu ela na legenda de uma fotomontagem em seu perfil no Instagram. Solange e Jamerson ficaram oito anos juntos, tiveram um filho e terminaram a relação em fevereiro deste ano.

A iniciativa de Solange foi enaltecida por seus seguidores. “Parabéns pela sua atitude, achei nobre da sua parte postar a foto de uma pessoa que foi importante na sua vida. E qd a gente realmente ama ou amou uma pessoa a gente deseja tudo de bom para ela”, “Que original, gostei”, “Isso é maturidade”, “Todas as pessoas que não estão juntas deveriam ter esse comportamento!”.

Solange e o marido chegaram a reatar o casamento em março e saíram em uma segunda lua de mel. Mas a confirmação de uma nova separação só veio agora com o post homenagem. Jamerson compartilhou a mesma montagem com o seguinte texto: "A vida não escolhe pessoas por acaso em minha , numa dessas escolhas veio você com um humilde e singelo coração . Agradeço a Deus por você fazer parte da minha história e continuar com um lindo fruto que é nosso filho! Hoje queremos muitos mais um ao outro e muito respeito entre ambas as partes . O futuro está escrito nas estrelas e nele pode haver alguns pontos sem fim , o fim pode ser o começo", dando a entender que uma reconciliação não foi descartada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto