Festival de Inverno

Mistura de ritmos agita a segunda noite do Festival de Inverno em Vitória da Conquista

O Grande Encontro, Trio da Huanna, Ivete Sangalo e Léo Santana foram os responsáveis por animar o público no palco principal

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A segunda noite do Festival de Inverno em Vitória da Conquista aconteceu neste sábado (24) e reuniu atrações para todos os gostos. O Grande Encontro, trio formado por Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo abriu o evento e estreou no Festival com um show repleto de clássicos da carreira dos artistas.

Foto: Laercio Lacerda | Divulgação

A cantora Iza, que seria a segunda a se apresentar no FIB 2019, cancelou o show por motivos de saúde. Trio da Huanna, atração confirmada na Vila da Música Coca-Cola, substituiu a artista e não decepcionou: agitou o público com os hits do arrocha baiano. A galera cantou junto, do início ao fim, sem perder o ânimo. Luizinho, vocalista da banda, chamou ao palco um fã que dançou e fez até pirueta para a plateia.

Com muito axé, Ivete Sangalo subiu pela terceira vez no palco do Festival de Inverno Bahia (FIB) e fez a multidão de fãs tirar os pés do chão. A baiana transformou a festa em um verdadeiro carnaval, embalado ao som de hits contagiantes como “Arerê”, “Pra frente” e “Pequena Eva”. O show de Veveta ainda teve um convidado surpresa pra lá de especial. Armandinho, com sua guitarra baiana, colocou todo mundo para pular ao som de “Chame Gente”. 

Foto: Laercio Lacerda | Divulgação

Léo Santana trouxe o swing e o calor do pagode baiano já na madrugada de domingo, 25. O músico soteropolitano agitou a galera com “Crush Blogueirinha”, “Encaixa” e “Santinha”, música do carnaval de 2017. Para aquecer os fãs no último show da noite, Léo estendeu a apresentação e misturou o pagodão com o funk e cantou hits de outros artistas como “Todo Mundo Vai Sofrer”, de Marília Mendonça, que passou pelo Palco Principal do Festival na sexta-feira, e “Onda Diferente”, de Anitta, que irá se apresentar no último dia do FIB 2019.