Dia dos Namorados

Morando com Aline, Fernando diz que rola sexo todo dia: "muita sintonia"

Os dois se conheceram durante o 'Big Brother Brasil 2015' e após o fim do programa seguiram com o romance

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Os ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros são só felicidade após reatarem o relacionamento do 'BBB 15'. Em entrevista ao site 'Ego', na manhã desta quarta-feira (10), os dois falaram sobre o primeiro cantinho deles – casal está morando em uma casa de dois andares no Rio de Janeiro.


“Está sendo melhor do que poderíamos imaginar. A gente se complementa demais e a cada dia que passa tudo fica mais forte. Conseguimos nos entender só no olhar. É muita sintonia. Todo dia é dia de namorar. É com a rotina que conseguimos fazer com que tudo fique melhor. O amor está mais forte”, disse ele revelando que faz sexo todos os dias com a loira.

Foto: Reprodução/Instagram


“Estou muito feliz, estamos compartilhando novas sensações juntos. O clima de lua de mel não vai ser uma fase, será para sempre. Ele é meu porto seguro e minha família, até porque não sou daqui”, comentou Aline.


Questionados sobre um possível casamento, os dois não descartaram a ideia. “Hoje a nossa preocupação não é casar na Igreja, até porque já moramos juntos. Mas um dia não descarto a ideia de uma cerimônia com vestido branco e tudo direitinho. Toda mulher sonha com isso, né?”, disse Aline. E o carioca completou: “o casamento já me encantou, já me desencantou e agora voltou a me encantar. A verdade é essa: fazemos planos, sim”.