Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Morerê se destaca por ser uma das mais apreciadas do Brasil

Praia é excelente para mergulhar, relaxar e comer. Conheça a Praia que sempre está no ranking das melhores do Brasil

• 22/10/2014 às 18:56 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Ilha de Boipeba recebe por unanimidade de seus visitantes, o título de um dos lugares mais incríveis para se fazer turismo. Ano passado foi eleita pelo renomado site internacional "Trip Advisor" como a melhor do Brasil para visitação e a segunda do continente. Mas a atenção em especial vai para um pequeno, mas imperdível, pedaço da Ilha: a praia de Morerê, um dos lugares mais exuberantes de Boipeba.
A transparência de suas piscinas naturais é algo semelhante aos mares caribenhos se é que pode compará-la a algo. É uma luta até chegar lá, hoje facilitada pela dezenas de embarcações que surgiram com o amadurecimento do turismo na região. As águas mornas permitem caminhar sem pressa apreciando a passagem ainda "in natura", com água na cintura, se pode curtir a flora e a fauna aquática. Os peixinhos podem ser tocados e os mergulhos são indicados para quem quer uma experiência mágica, terapêutica e inesquecível.
As marés, uma hora baixa, outra alta pregam peças aos visitantes que são surpreendidos por paisagens diferentes em uma mesma praia. Bancos de areia, piscinas naturais, amendoeiras que fazem a sombra perfeita para esticar a canga e aproveitar a brisa e o "dolce far niente" são alguns dos elementos encantadores de Moreré, sem falar dos petiscos servidos nos restaurantes rústicos da região, à base de lagosta e outros frutos do mar. Certamente, ao final do passeio o visitante entenderá os títulos recebidos pela Praia de Moreré. Leia tambémQuer fazer uma viagem sobre duas rodas?! Veja o que a Bahia temConheça as quatro principais praias da Ilha de ItaparicaConheça as belezas do município de Una

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais