Música

Mostra Sonora Brasil abre inscrições para oficinas gratuitas em Salvador

As inscrições para os workshops devem ser realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Teatro Sesc-Senac Pelourinho

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)

Estão abertas as inscrições para as oficinas gratuitas da 2ª Mostra Sonora Brasil - Formação de Ouvintes Musicais. As atividades têm início no dia 21, com o curso 'Música de Agora Para Qualquer Um' e se estende até 31, com o workshop de composição musical 'Aspectos Culturais da Música Contemporânea do Século XXl'.


O curso será ministrado pela Oficina de Composição Agora (OCA) e trabalhará conceitos da música contemporânea. Podem participar músicos experientes, iniciantes e demais interessados na temática. As inscrições para as atividades devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Teatro Sesc-Senac Pelourinho.


A oficina 'Música de Agora Para Qualquer Um' segue até 24 de julho, das 14h às 16h. A de composição musical acontece das 15h às 18h e será ministrada Wellington Gomes, compositor e professor da Escola de Música da Ufba.


Leia também:

Márcia Short homenageia Elis Regina com show nesta quarta

Veja cartaz nacional e assista ao trailer de 'Os Cavaleiros do Zodíaco'

Pisit Mota estreia curta temporada de Stand Up Comedy em Camaçari


O público também poderá participar do painel 'Edino Krieger e as Bienais de Música Brasileira Contemporânea', dia 29 de julho, às 16h. O evento é gratuito, sem inscrições prévias e abordará a criação e trajetória das bienais de música brasileira contemporânea e sua contribuição para a difusão da música baiana.