Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Motorola apresenta smartphone top de linha com super bateria

Seu nome é Moto Maxx, aparelho que possui especificações superiores às do Moto X e traz em seu diferencial uma bateria de 3.900 mAh

• 05/11/2014 às 15:44 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Motorola apresentou seu mais novo concorrente para o hall dos grandes smartphones da atualidade. Seu nome é Moto Maxx, aparelho que possui especificações superiores às do Moto X e traz em seu diferencial uma bateria de 3.900 mAh, que promete até 40 horas de duração com uso moderado e um carregamento rápido. Incluído no pacote, o carregador Turbo promete ser capaz de garantir seis horas de uso com apenas 15 minutos de carga.
O aparelho foi apresentado durante um evento em São Paulo e chega com um preço sugerido de R$ 2.199. O presidente da Motorola Mobility, Rick Osterloh, explicou a opção pelo aparelho na categoria superpremium, afirmando que a missão da empresa é "colocar o poder da escolha nas mãos de milhares de pessoas". "Queremos dar o poder de escolha, mas percebemos que precisávamos oferecer mais uma opção ao usuário", completou. O design do Moto Maxx remete aos aparelhos antigos da marca, contando com uma traseira texturizada, projetada com nylon balístico premium, segundo a própria Motorola. Na frente, três botões virtuais, clássicos do Android e diferente do que acontece no Moto X, que possui botões "embutidos" na tela, dando maior área útil ao display do novo aparelho. A tela do Moto Maxx é do mesmo tamanho do Moto X: 5,2 polegadas, mas ganha em resolução com seus 1440 x 2560 pixels (quad HD). Nele roda um Android 4.4 KitKat, com atualização garantida para o Android L, além de possuir a mesma personalização de software presente no Moto X, garantindo o controle do aparelho com comandos de voz e usufruindo dos apps pré-instalados da companhia, como o Motorola Assist e o Migração Motorola. Resumidamente, o Moto Maxx conta com um processador Qualcomm Snapdragon 805 quad-core de 2,7 GHz e 3 GB de RAM, oferecendo 64 GB para arquivos e aplicativos de memória interna, câmera de 21 megapixels, que é capaz de filmar em 4K e um revestimento que oferece resistência à água. Isso tudo faz com que o smartphone seja tão potente quanto o Galaxy Note 4, tenha fotos tão boas quanto as do Xperia Z2 e Z3 e se equipare ao Galaxy S5 na segurança de seu revestimento.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias