Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Muito além do Tinder: confira 5 aplicativos de relacionamento

Aplicativos se tornaram essenciais para quem quer um novo romance (ou algo rápido)

Redação iBahia • 27/08/2018 às 16:04 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Com a disponibilização de aplicativos de relacionamento ficou muito mais fácil chegar naquele "crush" e, quem sabe, conseguir algo a mais. Mas quem está em busca de um novo contatinho nem sempre quer se manter no mesmo público: é preciso baixar vários apps disponíveis para saber se os "frequentadores" são mais a sua cara. Confira 5 aplicativos que ofertam o mesmo serviço que o Tinder - alguns até com mais funcionalidades!:



Alguns casais dão certo por serem completamente diferentes, enquanto outros preferem manter os gostos parecidos. E é justamente isto que o Tastebuds oferece: quer uma conchinha que também ouve Arctic Monkeys? O aplicativo analisa o seu Spotify (ou outros aplicativos) e dá um match com alguém que curta as mesmas coisas. Tem espaço pra galera do Raça Negra também!

Disponível para iOS e Facebook



Tá dando aquele "rolé" pela cidade e viu uma pessoa que fez seu coração bater mais forte? Que tal dar uma conferida no Happn para ver se ela também usa? O aplicativo utiliza o GPS (localização) do usuário e apresenta pessoas pelas quais já passou por você.

Disponível para iOS e Android



Provavelmente você já se bateu com aquela mulher empoderada, espirituosa e que sabe o quer. A sociedade "cobra" uma iniciativa dos homens na hora de se relacionar, mas e se você for tímido? O Bumble ajuda nas duas pontas: desmistifica a ideia de que só o homem pode "chegar junto" e, de quebra, ainda ajuda os mais tímidos. No app, os matches heterossexuais têm que partir do lado feminino, enquanto que os homossexuais dão a liberdade dos dois lados.

Disponível para iOS e Android.



Curte frequentar aquele barzinho e sonha em encontrar o amor da sua vida na mesa ao lado? O Huggle dá uma forcinha. O aplicativo detecta os lugares mais frequentados pelos usuários e oferece um match com pessoas que também "batem ponto" por lá.

Disponível para iOS e Android



Todos os aplicativos da lista funcionam também para relações homoafetivas, mas o Grindr vai além: ele serve como um Tinder para o público gay. Não importa se você é trans, lésbica ou bi, ele vai te apresentar uma lista com alguém que pode lhe atrair de alguma forma.

Disponível para iOS e Android.

*Sob supervisão do repórter Guinho Santos

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias