Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Mulher busca sonho de engordar até não conseguir mais se mexer

Com 445 kg atualmente, Monica mantem uma dieta diária de 8 mil calorias diárias

Redação iBahia • 07/09/2016 às 14:53 • Atualizada em 01/09/2022 às 9:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma modelo do Texas, nos EUA, está chamando a atenção na web por buscar justamente o que a maioria das mulheres evita a todo custo: engordar ao ponto de não conseguir mais se mexer. Monica Riley está contando, inclusive, com a ajuda do namorado, Sid Riley, para atingir aquele que afirma ser o seu sonho.

				
					Mulher busca sonho de engordar até não conseguir mais se mexer
Com 445 kg atualmente, Monica mantem uma dieta diária de 8 mil calorias diárias e diz que ainda faltam 10 kg para seu objetivo final.“É uma fantasia sexual para nós e falamos muito sobre isso”, disse ela. Enquanto a alimenta com a ajuda de um funil e cozinha para ela, Sid se prepara para, em breve, ajudá-la a sair do sofá. Segundo eles, quanto mais obesa Monica fica, mais sexy ela se sente, e encher o estômago de comida é algo que a excita sexualmente.

				
					Mulher busca sonho de engordar até não conseguir mais se mexer
Monica Riley mostra sua rotina inusitada nas redes socias (Foto: Reprodução/Instagram)
A alimentação da jovem, que tem 20 mil fãs na internet, inclui um galão de sorvete por dia, biscoitos, salsichas, cereais açucarados, quatro McChicken, quatro cheeseburgers duplos, porções grandes de batatas fritas, 30 nuggets de frango, macarrão com queijo e tacos. Com relação à saúde, Monica garante que não se importa em morrer logo, mas sim em viver seu sonho de engordar cada vez mais.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo