Mundo

Mulher desabafa após amamentar em pé em trem lotado: 'Homens deram prioridade às malas'

Bryony Esther, de 32 anos, publicou uma foto sua amamentando a menina e lamentou que os homens não tenham cedido o lugar para que ela pudesse sentar

Agência O Globo

Uma britânica fez um desabafo no Facebook após ter que amamentar a filha de 15 meses em pé em um trem lotado, enquanto os assentos próximos eram todos ocupados por homens. Bryony Esther, de 32 anos, publicou uma foto sua amamentando a menina e lamentou que os homens não tenham cedido o lugar para que ela pudesse sentar.

(Foto: Reprodução/Facebook)
"Tive que ficar em pé no trem enquanto amamentava minha bebê, graças ao encantador grupo de homens que deram mais prioridade às suas malas. Isso é muito desagradável! Além disso, ainda tem o ciclista que sentou no banco preferencial e deixou a bicicleta solta e que ficava encostando em mim. Por favor, compartilhem porque eu adoraria que suas mães, namoradas e mulheres vissem como eles se comportam", escreveu.

Nos comentários, Bryony ainda contou que chegou a pedir para alguns passageiros para se sentar, mas um deles a ignorou, enquanto outro disse apenas que o lugar já estava ocupado. A publicação, feita no último sábado, teve mais 30 mil compartilhamentos.