Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Mulher desiste de casar após saber que o noivo assiste a pornô

Para ela, a relação não era "verdadeira e pura", como ela sempre sonhou desde garotinha

Redação iBahia • 22/08/2018 às 8:25 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma jovem americana de 21 anos revelou ter desistido de se casar uma semana antes da cerimônia após saber que o noivo assiste a filmes pornô.

Claire Dalton Foto: Reprodução/Facebook

Em carta escrita ao site "Love What Matters", Claire Dalton contou que o (ex) noivo mantinha o hábito de ver filmes adultos durante os quatro anos de namoro.

Definindo como "bastante religiosa", Claire não pensou duas vezes em jogar tudo para o alto, apesar de estar preparando os detalhes do "grande dia" por seis meses. Para ela, a relação não era "verdadeira e pura", como ela sempre sonhou desde garotinha.

"Tudo era uma mentira desde o começo", escreveu ela, que descobriu "acidentalmente" o gosto do (ex) noivo por pornô ao olhar o smartphone dele para checar se uma loja ainda estava aberta.

O fim do noivado foi imediato. Claire, que é mórmon, contou ter telefonado para todos os 300 convidados informando que a cerimônia estava cancelada.

"Estava com um estranho em vez de uma pessoa que eu achava que conhecia muito bem. Tudo o que eu quis numa relação foi honestidade", relatou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo