Mundo

Mulher diz ter flagrado 'fantasma' com mão em ombro do filho

Ela se definia como uma cética em relação a "coisas do além"

Fernando Moreira, da Agência O Globo
Foto: Reprodução/Facebook (Laura Watson)
Laura Watson se definia como uma cética em relação a "coisas do além". Atividades paranormais não passavam de balela. Até que viu uma foto feita por ela durante um recente passeio pelo Plessey Woods Park, em Bedlington (Inglaterra).
Na imagem, os filhos de Laura, Charlotte Hill, de 15 anos, e Byrin Watson, de 9, posam em uma árvore juntamente com o primo Jack, de 16. Horas depois, ao analisar a foto, Laura quase caiu para trás.
"Meu marido estava trabalhando no turno da noite e eu estava sozinha. Fiquei aterrorizada. Eu não acreditava em nada até ver essa foto com os meus próprios olhos", comentou a moradora de Newcastle (Inglaterra), segundo o "Mirror".
O "terror" foi provocado pela aparição de um "fantasma" atrás de Byrin, segundo Laura. O espírito chega a repousar uma das mãos sobre ombro do filho da inglesa. "Parece uma criança, mas não sei se é menino ou menina", declarou. Aos céticos, Laura garante que não havia ninguém atrás da árvore.
Foto: Reprodução/Facebook(Laura Watson)
"Várias pessoas no nosso Facebook dizem que vão rezar por nós", comentou a inglesa. Laura contou ter mostrado o detalhe da foto ao filho, que ficou igualmente aterrorizado. "Ele não queria ir para a cama", escreveu ela no Facebook.