Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Mulher emagrece 90kg após ouvir que não caberia em avião

Ela teve que pagar uma babá para levar os filhos à Disney porque sabia que não iria caber nos brinquedos

• 03/11/2015 às 14:40 • Atualizada em 01/09/2022 às 2:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ao comprar uma passagem de avião, a modelo plus size Rosie Mercado ouviu de uma atendente que não caberia em um assento de avião e teria que comprar mais uma passagem para conseguir se acomodar. Chocada e ofendida com a frase, a modelo resolveu emagrecer e perdeu 90kg.
Em entrevista ao New York Post, Rosie afirma que nesse dia que ela percebeu a situação precária em que estava vivendo. Sua vida era uma combinação de fatores não saudáveis que incluiam comer para superar o estresse do dia a dia. "Eu fazia escolhas muito ruins, optando por fast foods como McDonalds e batatas fritas extragrandes ao invés de frutas e vegetais", afirmou a modelo ao New York Post. "Minha saúde não era prioridade e isso estava afetando tudo o que eu fazia, especialmente minha qualidade de vida com os meus filhos".
Rosie lembra que as agências de modelo ficavam deslumbradas ao ver as fotos em que aparecia da cintura para cima, mas perdiam o interesse quando descobriam suas medidas - 165 centímetros de quadril. O incidente no avião, que ocorreu em 2011, foi a gota d'água para Rosie. Anteriormente ela teve que pagar uma babá para levar os filhos à Disney porque sabia que não iria caber nos brinquedos. As informações são do Terra e do Daily Mail.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo