Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Mulher faz próprio parto e bebê nasce em bolsa amniótica intacta

Casal chegou ao hospital cerca de sete minutos depois e a bolsa, então, foi estourada pelos médicos

Redação iBahia • 30/08/2017 às 13:58 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma mulher realizou o próprio parto e deu à luz um bebê ainda dentro da bolsa amniótica intacta. Raelin Scurry compartilhou uma foto do momento em seu Instagram. Segundo o jornal britânico "Daily Mail", o caso é raro e acontece a cada 80 mil partos.
O pequeno Ean nasceu dentro da bolsa amniótica intacta Foto: Reprodução/Instagram
Raelin estava a caminho do hospital com o noivo após sentir fortes contrações. Minutos depois, percebeu que a criança já estava nascendo e que ela mesma precisaria realizar o parto. Depois de dar à luz e perceber que o pequeno Ean Jamal não se mexia, Raelin disse ter entrado em pânico. O susto durou pouco e o bebê logo esfregou a mão no rosto, sem romper a bolsa, indicando que tudo estava bem.
As contrações estavam cada vez mais próximas e intensas. Antes que eu pudesse perceber, já era hora de dar à luz. Liguei para a emergência porque estava com medo. Eles não conseguiram me entender entre os gritos com as contrações. Então entreguei o telefone ao meu noivo e comecei a empurrar. Quando eu olhei para baixo, percebi que ele ainda estava completamente embrulhado no saco amniótico. Estava tão assustada!", contou.
Ainda segundo o relato de Raelin, eles chegaram ao hospital cerca de sete minutos depois e a bolsa, então, foi estourada pelos médicos.
Raelin com o noivo e os dois filhos Foto: Reprodução/Instagram
"Segurei esse bebê milagroso por cerca de sete minutos. Eu sei que ele vai ser um homenzinho incrível! Somos muito abençoados", escreveu.
Ean permanece hospitalizado para ganhar peso e deve receber alta nos próximos dias.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo