Mundo

Mulher gasta R$ 500 mil em plásticas para ficar parecida com a Mulher-Maravilha

Ela também se inspirou em Kim Kardashian e Pamela Anderson

Fernando Moreira, da Agência O Globo

Uma "viciada em cirurgias plásticas", de 43 anos, gastou o equivalente a R$ 500 mil para mudar o seu visual e ficar parecida com a Mulher-Maravilha. Aimi Veness, moradora East Sussex (Inglaterra), começou a se submeter a aplicações de Botox aos 25 anos, quando começou a se preocupar seriamente com o envelhecimento.

Desde então, além de frequente uso de Botox, Aimi pôs implante de silicone, fez plástica no nariz e dois lifts à brasileira no bumbum - procedimento que transfere gordura de outras áreas do corpo para as nádegas - recebeu hormônio do crescimento e aumentou os lábios, entre outras intervenções estéticas.

Foto: Reprodução
"Eu amo passar por cirurgia. Para mim, cirurgia é como férias. Eu me sinto até para baixo quando a cirurgia acaba. É um hobby para mim", comentou ela, em reportagem do "Daily Mail".

Além da Mulher-Maravilha, a atriz Pamela Anderson e a celebridade Kim Kardashian servem de inspiração para Aimi. A inglesa ainda planeja aumentar o bumbum até os 50 anos e fazer cirurgia de rejuvenescimento vaginal antes dos 60 anos. "Estou atrás da perfeição. É como uma droga", declarou.

Medo de morrer durante um procedimento? Nem passa pela cabeça de Aimi. "Não me preocupo com o risco de morrer durante uma cirurgia. A vida é muito curta. Eu poderia ser atropelada por um ônibus ou morrer num incêndio amanhã", disse ela, que é casada e tem um filho.