Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Multinacional abre 34 vagas para programa de trainee

Inscrições estão abertas até o dia 12 de setembro

Redação iBahia • 25/08/2018 às 9:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A multinacional Saint-Gobain está com 34 vagas abertas para o programa de trainee 2019. As oportunidade serão direcionadas para profissionais formados há no máximo dois anos em diversas áreas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de setembro através do site da empresa.

Há vagas nas seguintes áreas: Industrial, Comercial, Compras, Finanças, Logística, Marketing, Pesquisa & Desenvolvimento, Produto e Recursos Humanos. Além da capital do estado de São Paulo, há vagas para Caieiras, Capivari, Mauá, Mogi das Cruzes, Guarulhos, Jandira, Jundiaí, São Vicente e Sumaré. No Rio de Janeiro, as vagas são para a capital do estado e para a cidade de Barra Mansa.

Para participar é preciso ter concluído a graduação há no máximo dois anos em cursos relacionados às áreas de Exatas ou Humanas. O processo seletivo exige nível de inglês avançado e mobilidade para residir em outra cidade.

O processo seletivo é dividido em cinco etapas, nas quais são avaliados o perfil, a postura e, principalmente, o alinhamento com as Atitudes Saint-Gobain. Após a inscrição, os participantes realizarão uma entrevista por vídeo, seguida por dinâmica de grupo, painel com os gestores das áreas e, finalmente, entrevista com diretores. Todas as etapas são eliminatórias e as presenciais serão realizadas em São Paulo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos