Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Multinacional oferece 300 vagas na Bahia e em outros estados

No site da empresa há os detalhes das oportunidades, lá é possível indicar o local e cargo pretendido

Redação iBahia • 16/05/2018 às 10:23 • Atualizada em 28/08/2022 às 9:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Capgemini está com vagas voltadas para profissionais especialistas em programação Java e .Net e de consultores funcionais e de tecnologia para plataforma SAP.

Ao todo serão recrutados 300 profissionais para a empresa de consultoria, serviços de tecnologia e transformação digital.

Leia mais:

As equipes serão reforçadas na sede da companhia em Salvador (BA), Alphaville (SP), na cidade de Barueri, em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e

Para as oportunidades voltadas à linguagem Java, a empresa priorizará quem tem experiência em lógica de design de software. Há vagas para programadores, analistas, operadores de testes e também analistas de sistemas.

Para o trabalho com a linguagem .Net, serão contratados programadores e domínio do banco de dados do SQL Server é um fator que será considerado na seleção.

No site da empresa há os detalhes das oportunidades, lá é possível indicar o local e cargo pretendido. A empresa também recebe currículos pelo email [email protected]

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos