Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Neojiba abre vagas para jovens nas áreas musicais e técnicas

As inscrições são gratuitas

Redação iBahia • 20/07/2017 às 20:31 • Atualizada em 28/08/2022 às 17:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) está com 55 vagas abertas para jovens na área de formação musical e com 10 oportunidades para a formação nas áreas técnicas do programa. Os interessados nas vagas de formação musical devem se dirigir, juntamente com o responsável, aos núcleos do projeto (localizados nos bairros de Pirajá, Nordeste de Amaralina e Nazaré) até o dia 28 de julho. Já as inscrições para a formação em áreas técnicas serão realizadas online. Os candidatos devem mandar o currículo e uma carta de motivação até 18h do dia 26 de julho.

O Núcleo Nordeste de Amaralina está com 20 vagas abertas para as turmas de canto coral e iniciação musical, para crianças e adolescentes com idade entre 8 e 16 anos. As atividades são às segundas, quartas e sextas, das 13h30 às 16h.

O Núcleo Pirajá oferece 10 vagas para Iniciação Musical com pífano para crianças e adolescentes com idade de 10 a 18 anos. Há também 10 vagas em Pirajá para a turma de percussão para jovens de 12 a 18 anos de idade. As atividades são segunda, quarta e sexta das 13h30 às 17h.

No Núcleo Cordas Dedilhadas podem se inscrever crianças e adolescentes de 10 a 14 anos que queiram aprender violão. A turma tem atividades às segundas, quartas e sextas, das 9h às 12h. Jovens com idade entre 12 e 16 anos, com conhecimento em violão, bandolim, cavaquinho, baixo elétrico e ukelele, podem se inscrever para a turma vespertina que tem atividade às terças e quintas, das 14h às 17h.

Para inscrição nesses três núcleos, o responsável deverá apresentar os seguintes documentos: identidade do integrante, CPF do integrante, identidade do responsável, comprovante de endereço, comprovante de matrícula ou boletim, número NIS, cartão do SUS e foto 3x4 do integrante. As inscrições são gratuitas.

Jovens com idade entre 15 e 25 anos, com interesse em atuar nas áreas técnicas do NEOJIBA, podem se inscrever para as vagas em aberto no Centro de Documentação e Memória (4 vagas), na área administrativa do Programa (3 vagas) e no Atelier Escola de Lutheria (2 vagas para metais e 1 vaga para cordas). Os jovens aprendizes do NEOJIBA precisam cumprir uma carga horária de 25 horas semanais em suas respectivas áreas de atuação. A inscrição deve ser feita através do e- mail: [email protected]. Após triagem de currículos, os selecionados passam por entrevista e prova prática.

Leia mais:


SERVIÇO


VAGAS PARA NÚCLEOS DE PRÁTICA ORQUESTRAL E CORAL
20 vagas para Canto Coral e Iniciação Musical para crianças e adolescentes de 8 a 16 anos
Núcleo Nordeste de Amaralina (Beco da Cultura, s/n., Nordeste de Amaralina)
Inscrições gratuitas e presenciais até 28 de julho, das 13h30 às 16h

10 vagas Percussão (para jovens de 12 a 18 anos) e 10 vagas para Iniciação Musical com Pífano (para jovens de 10 a 18 anos)
Núcleo Pirajá (Rua 24 de Agosto, final de linha da rua velha de Pirajá)
Inscrições gratuitas e presenciais até 28 de julho, das 13h30 às 17h

7 vagas para iniciantes (de 10 a 14 anos) em violão e 8 Vagas para iniciados (de 12 a 16 anos) em violão, bandolim, cavaquinho, baixo elétrico e ukelele
Núcleo Cordas Dedilhadas (Colégio Central, Av. Joana Angélica)
Inscrições gratuitas e presenciais para iniciantes: dias 25 e 27 de julho (matutino)
Inscrições gratuitase presenciais para iniciados: dias 25 e 26 de julho (vespertino)

VAGAS PARA ÁREAS TÉCNICAS
4 vagas para o Centro de Documentação e Memória (CDM)
3 vagas para Lutheria (2 vagas para metais e 1 vaga para cordas)
3 vagas para área administrativa
Inscrições através do endereço de [email protected], até o dia 26 de julho, 18h.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação