Nem Te Conto

Neymar parabeniza Bruna Marquezine e fãs vão a loucura: "Voltem logo!"

Atriz completou 22 anos na sexta-feira (4); Fãs pedem volta do casal 'Brumar'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
(Reprodução: Instagram)
O namoro de Bruna Marquezine e Neymar pode até ter terminado, mas o respeito e a consideração ficaram, prova disso é que o atacante do PSG lembrou do aniversário da ex-namorada e fez questão de parabenizar a atriz nas redes sociais. 

Após curtir as publicações de diversos amigos da musa, o jogador mostrou que não ficou nenhum ressentimento entre os dois e compartilhou uma foto em seu stories do Instagram na manhã deste sábado (5), de quando ainda estavam juntos e foram passar as férias nos Estados Unidos, no começo de junho. Na legenda, o rapaz foi bastante direto, mas deixou registrado sua admiração pela ex. "Parabéns Bru. Desejo tudo de melhor em sua vida. Você merece o mundo", escreveu.

Nas redes sociais os fãs foram a loucura com a lembrança do atacante e pediram a volta do casal 'Brumar'. "neymar é mais brumar que todo mundo junto, ele nunca decepciona aaaa", brincou uma internauta. "Porque não voltam logo pra deixar os fãs felizes se amam de mais esses dois", pediu outra.

Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a bela desconversou sobre o real motivo para o fim do namoro com o astro do futebol. "Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele. Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo", declarou.