Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Nintendo lança game com personagens do desenho Pokemón

Disponível para smartphones com iOS e Android, Pokémon GO terá compras in-app

• 13/09/2015 às 17:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 9:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Pokémon é, indiscutivelmente, uma das franquias mais adoradas do mundo dos jogos. Desde 1995 a saga criada por Satoshi Tajori reúne fãs ao redor do mundo e desde sempre vem crescendo graças a nostalgia da juventude daquela época. A última ideia inovado da marca foi o Pokémon GO.
O jogo é realizado pela Nintendo em uma parceria com a Niantic Labs, empresa responsável pelo Ingress e segue, então, a mesma premissa dos jogos da marca parceira. O game utiliza o GPS do usuário para o fazer interagir com o ambiente. A maior novidade é a presença dos personagens do desenho Pokemón.
O apelo está justamente no fato de que alguns dos jovens da época já são pais e, agora, podem caçar os monstrinhos lado a lado dos seus filhos. Para envolver as crianças sem comprometer o celular, uma pulseira foi criada e, caso haja um pokémon por perto, é emitido um aviso que instrui o usuário a se conectar ao telefone por bluetooth.O jogo chega em 2016, mas sem mês ou dia definido. Disponível para smartphones com iOS e Android, Pokémon GO terá compras in-app.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento