Serviços

No 'Dia Mundial da Saúde', ambulâncias levam consultas a municípios baianos

Após a avaliação de um profissional de enfermagem, os beneficiados serão encaminhados para o atendimento médico

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Entre os dias 07 e 10 de abril, a Viabahia e Vitalmed levam consultas ambulatoriais a municípios baianos. Nesta sábado (07), a ação acontece na Escola Municipal Maria Rosa Freire, localizada no bairro da Palestina, em Salvador, no domingo (08), na Escola Antônio Souza, em Cotegipe, Simões Filho, na segunda (09), na Escola Municipal Professor Milton Santos Matos, próximo ao Posto Sanca, Candeias e na terça (10), no Antigo módulo policial, em Maracangalha, São Sebastião do Passé.

O projeto faz parte do programa 'Saúde no Trecho', em comemoração ao Dia Mundial da Saúde e o atendimento será realizado com uma equipe médica, sempre das 08h às 17h, com pausa de uma hora para refeição.. Os interessados receberão até 80 (oitenta) senhas por dia de atendimento, que serão distribuídas por uma recepcionista, por ordem de chegada.

Após a avaliação de um profissional de enfermagem, os beneficiados serão encaminhados para o atendimento médico. Caso algum paciente apresente alguma intercorrência mais grave, o programa terá o suporte de uma Unidade Avançada destacada exclusivamente para a ação.