Música

No Shopping Cajazeiras, Alinne Rosa relembra situações inusitadas e fala sobre planos

Cantora brincou com a apresentadora sobre 'status de relacionamento' e fez a alegria dos fãs com sucessos da carreira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Alinne Rosa é daquelas pessoas que rouba a cena, seja pela voz ou pela presença de palco. E foi assim no Fuzuê, da Bahia FM, no Shopping Cajazeiras, nesta quarta-feira (7), comandado por Maurício Habbib e Nanny Moreno. A cantora brincou com a apresentadora sobre 'status de relacionamento', fez a alegria dos fãs com sucessos da carreira e ainda revelou algumas situações inusitadas pela qual já passou. 

Foto: Eli Cruz / iBahia

Em um jogo de 'Verdade ou Mentira' com os apresentadores, Alinne confirmou alguns fatos engraçados que já aconteceram com ela. O primeiro foi ter pago R$ 22 mil por um beijo. "Eu estava em um evento beneficente de Sabrina Sato e um dos lances era comprar um beijo (do Lucas Lucca)", explicou. "Mas não foi técnico, foi beijo mesmo", brincou.

E beber xixi? Pois é, Alinne já passou por isso na correria dos shows. Ela contou que como os figurinos são muito difíceis de tirar, ela, às vezes, faz xixi no copo. "Eu peguei o copo achando que era energético, mas quando percebi o salgadinho eu cuspi", contou. 

Por fim, a cantora falou sobre um dos seus relacionamentos. Questionada se já havia namorado com um fã, ela explicou: "Não sei se ele era fã mesmo, mas estava em um show. Ficamos juntos seis meses". 

Na seca?

Em clima descontraído, Alinne e a apresentadora Nanny Moreno lembraram que o dia 12 de junho (Dia dos Namorados) está chegando, mas a cantora está solteira. "Tem tempo que não beijo na boa, está difícil", brincou. 

Mas, como diz a música que ela cantou no Fuzuê, "antes só do que mal acompanhado", não é mesmo? 

Descanso

No São João, Alinne e sua banda optaram por dar uma pausa e descansar. Diferentemente dos anos anteriores, eles farão uma espécie de férias nesse período. 

Mas não se engane se acha que 2017 será parado para a banda. Alinne garantiu que muitas coisas virão, apesar de ainda serem segredo. A cantora, no entanto, não garantiu retorno ao XFactor da Band, na qual foi jurada. 

Assista à íntegra do programa: