Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Noiva volta a andar no dia do casamento e surpreende convidados

Americana escondeu progresso da recuperação para surpreender os convidados no dia da cerimônia

Redação iBahia • 17/08/2016 às 22:30 • Atualizada em 29/08/2022 às 10:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A americana Jaquie Goncher, 25 anos, estava disposta a entrar andando em seu casamento, mesmo passando oito anos em uma cadeira de rodas. E foi depois de ficar noiva de Andy Goncher ela passou a se dedicar quase exclusivamente a isso. O caso aconteceu na Geórgia, nos Estados Unidos.

				
					Noiva volta a andar no dia do casamento e surpreende convidados
Noiva chegou de cadeira de rodas na Igreja, mas foi caminhando ao altar (Foto: Divulgação/Love Stories by Halie + Alec)
Aos 17 anos, Jaquie fraturou a coluna e teve que passar a andar de cadeira de rodas. Mas o caso dela não era permanente e a americana se dedicou bastante na reabilitação. "Eu realmente queria aproveitar meu casamento sem a cadeira de rodas", revelou a noiva em entrevista ao 'Inside Edition'.No dia do seu casamento, a americana resolveu chegar a igreja de cadeira de rodas e se levantou logo na entrada para poder ir caminhando ao altar. A atitude surpreendeu os convidados que não sabiam sobre o progresso da reabilitação da jovem.

				
					Noiva volta a andar no dia do casamento e surpreende convidados
De acordo com o fotógrafo da cerimônia, Alec Stanley, a surpresa foi geral no local. "Honestamente, foi uma das coisas mais poderosas que já presenciei", revelou o fotógrafo que é dono da empresa Love Stories by Halie + Alec.A noiva conta que ficou bastante nervosa com o casamento e que sentiu dor no estômago por causa do nervosismo. "Eu fiquei olhando para baixo o tempo todo e me lembro de pensar: 'É isso. Estou me casando!'", revelou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo