Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Novelas e minisséries: confira as estreias da Globo em 2018

Emissora aposta em supersérie com tema polêmico para o segundo semestre de 2018

Redação iBahia • 02/12/2017 às 22:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Faltando pouco menos de um mês para o fim de 2017 chegou a hora de se preparar para o que vai estrear na grade da programação da Globo em 2018. Pensando nisso, o iBahia listou as apostas da emissora para o próximo ano entre novelas, minisséries e superséries. Preparado? Pega a caneta e o calendário para anotar as datas e não perder nenhum capítulo!

(Reprodução: TV Globo)

Deus Salve o Rei: substituta de 'Pega Pega', a trama está prevista para ir ao ar no próximo dia 9 de janeiro e promete ação, aventura e muito romance. Com direção artística de Fabrício Mamberti, a trama de Daniel Adjafr contará com a participação de Bruna Marquezine como vilã e Marina Ruy Barbosa como a mocinha para narrar a disputa medieval dos reinos Montemor e Artena.

Leia mais:

(Reprodução: TV Globo)
Treze Dias Longe do Sol: disponível no Globoplay desde novembro deste ano, a série estreia na TV aberta no próximo dia 8 de janeiro. Protagonizada por Selton Mello e Carolina Dieckmann a trama acompanha os eventos que se seguem ao desabamento de um centro médico na cidade e explora o impacto deste acontecimento na vida das vítimas e da empresa responsável pela obra.

Brasil a Bordo: programada para estrear em janeiro de 2017 a minissérie de comédia teve sua ida ao ar adiada por um ano devido ao acidente envolvendo o avião da Chapecoense. A trama conta a história da família Cavalcanti, que em momento de crise são obrigados a voltar para o trabalho na companhia aérea.

(Reprodução: TV Globo)
Orgulho e Paixão: substituta de 'Tempo de Amar', a trama baseada no livro 'Orgulho e Preconceito' de Jane Austen, já tem o seu elenco escalado e deve trazer Alessandra Negrini como vilã, no papel de uma mulher que trabalha como milionária que enriquecceu com o café. A novela das 18h ainda terá Thiago Lacerda e Vera Holtz em sua equipe.

Jogo da Memória: Pensada inicialmente para ser uma novela, a supersérie 'Jogo da Memória' chega a grade da Globo em julho de 2018 com uma tarefa difícil, abordar a temática incesto na TV aberta. A trama de 90 capítulos será dividida em três fases, a primeira em 1940, em uma zona rural; a segunda em 1960, em uma pequena cidade; e a última que se passará em uma zona urbana nos dias atuais. Adriana Esteves, Andréa Beltrão, Murilo Benício e Sophie Charlotte fazem parte do elenco escalado para a produção.

(Reprodução: Gshow)

Anos Incríveis: 'Deus Salve o Rei' nem estreou, mas já tem substituta na fila. A trama 'Anos Incríveis' terá seu enredo desenvolvido no início dos anos 90 e contará a história do Brasil em meio aos problemas sociais causados pelo confisco da poupança pelo governo Collor. O elenco vai contar com nomes como Claudia Raia, Dira Paes e Isabelle Drummond, que será a mocinha do folhetim e tem data de estreia prevista para o segundo semestre de 2018.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS