Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Novelas: Ícaro voltará a chamar Luzia de mãe em 'Segundo Sol'

Os dois irão se unir para conseguir o pagamento do resgate do jovem

Redação iBahia • 18/07/2018 às 21:02 • Atualizada em 31/08/2022 às 18:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Parece que Luiza (Giovanna Antonelli) vai conquistar o amor de Ícaro (Chay Suede) de vez. Depois do sumiço de Manuela (Luisa Arraes), que vai acontecer nos próximos capítulos da novela, os dois irão se unir para conseguir o pagamento do resgate do jovem.

Manuela ficará descontrolada depois da prisão de Severo (Odilon Wagner) e buscará "refúgio" nas drogas. A filha de Luzia vai ser vista traficando entorpecentes com Narciso (Osmar Silveira). Mas a nova função da jovem não vai acabar bem e ela será feita de refém pelo pai de Narciso, o traficante Juarez (Tuca Andrada).

Foto: Reprodução / TV Globo

A união de Luzia e Ícaro para ajudar Manuela mudará completamente a relação dos dois. O ex-garoto de programa vai investir na carreira musical com incentivo de Beto (Emilio Dantas) e passará a ver a mãe praticamente todos os dias, depois da reconciliação de Luzia e Beto.

A DJ vai mimar bastante o filho. "Tá precisando comer. Lá naquele estúdio de Miguel não deve ter comida nenhuma, aposto", falará Luzia ao receber o filho em seu flat. "Geladeira de casa de homem não tem mesmo comida. Ovo cozido de gema mole. Você lembra...", comentará Ícaro.

"E como poderia esquecer? Ovo cozido de gema mole, uva só descascada e sem caroço e o leite não pode ter nem um restinho de nata ou então seu Ícaro sai gritando e dizendo que vai vomitar", lembrará a DJ.

A afinidade deles vai crescer cada vez mais. Ícaro chegará a pedir conselhos para a mãe sobre sua relação com Rosa (Letícia Colin). Luzia o aconselhará a esquecer a moça, já que Rosa virou sócia de Laureta (Adriana Esteves) e tem namorado. "Você não esqueceu Miguel...". Ele ainda continuará comparando as dificuldades amorosas dos dois. "Deve estar no sangue esse romantismo incorrigível", brincará Luzia. "É, mãe, deve tar no nosso sangue."

Luzia ficará em choque com a fala de Ícaro finalmente chamando ela de mãe e vai abraça-lo. "Você me chamou de mãe? Você ouviu? Esperei tanto por isso, meu filho. Você não pode imaginar o que tô sentindo, o tamanho da felicidade que você me deu agora. Esse momento tá fazendo tudo valer a pena, meu amor. Ouvir de novo, depois de tantos anos, você me chamar de mãe, sentir você próximo de mim", falará a DJ.

Em meio a emoção, o jovem explicará sua atitude. "Tô acreditando em você, de coração, gostando de você. Me deixando gostar de você, mãe".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS