Tecnologia

Novo App promete facilitar na organização e planeamento de festas

Ao todo são 180 categorias e serviços que atendem nas 50 maiores cidades do estado.

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Organizar festa não é uma tarefa fácil, exige planejamento, pesquisa, orçamento e criatividade. Quase sempre o processo gera uma grande dor de cabeça para que tudo saia nos conformes, foi pensando nisso que, com o auxlio da tecnologia, foi criado um aplicativo para ajudar na organização de eventos.

Foto: Reprodução/ Instagram

O App 'iFesta' já está disponível gratuitamente e é pioneiro na Bahia e permite que as pessoas façam cotação de maneira prática e rápida, facilitando todos os itens necessários para a realização de uma festa. Outra ponto positivo do produto são as opções de serviços para festas infantis. Ao todo são 180 categorias que se estendem nas 50 maiores cidades do estado.

Criado pela promotora de eventos Emanuelle Gomes e a produtora, iluminadora e atriz Fernanda Mascarennhas, a novidade promete tonar fazer planejamento algo bem simples. “Queremos expandir o sistema e torná-lo nacional. Além de criar um espaço onde os usuários do iFestas possam deixar suas avaliações sobre os serviços prestados dos fornecedores que estão no aplicativo e melhorar as notificações sobre dicas, sugestões e eventos”, comenta a idealizadora que trabalha há 25 anos na área.