Nem Te Conto

Novo casal, Tatá Werneck e Rafael Vitti são flagrados juntos pela primeira vez

Os dois foram vistos juntos no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro

Agência O Globo
- Atualizada em

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão, sim, juntos, e o romance está cada vez mais sério. O mais novo casal da praça foi flagrado pela primeira vez na noite deste sábado no aeroporto do Galeão, no Rio, antes da atriz embarcar num voo para Miami, nos Estados Unidos, com a amiga Bruna Marquezine.

O intérprete de Léo Régis de "Rock Story" acompanhou a humorista até o embarque e se despediu dela com um abraço caloroso e dois beijos: um na boca e um outro na cabeça. Sim, eles vão passar o carnaval longe um do outro.

Fotos: Divulgação/ TV Globo

Rafael e Tatá chegaram juntos e aguardaram a namorada de Neymar, que estava atrasada para o voo. O ator usava um boné e ficou o tempo todo de cabeça baixa, evitando ser reconhecido. Um grupo de fãs chegou a abordar a atriz, mas não reconheceu Rafael, que ficou a maior parte do tempo num sentado num banco, distante da humorista.

Logo que Bruna chegou, Tatá foi correndo se despedir de Rafael. As duas atrizes partiram num voo da American Airlines por volta das 21h deste sábado. Mais cedo, Bruna se divertiu bastante no Bloco da Favorita, que arrastou uma multidão por Copacabana, na Zona Sul do Rio.

O romance entre Tatá, de 33 anos, e Rafael, de 20 anos, começou nos bastidores do Projac. O EXTRA publicou a notícia em primeira mão no último dia 10, mas a humorista garantiu, na ocasião, que eles são amigos e companheiros de trabalho. O galã estava solteiro desde novembro, quando terminou o namoro com a atriz Julia Oristânio.

Vitti também teve um romance com Isabella Santoni, quando eles protagonizaram "Malhação", em 2015. Já Tatá não assume um relacionamento desde que terminou com o ator Renato Góes há pouco mais de um ano. A atriz chegou a ter um envolvimento com o cantor Tiago Iorc, mas o romance nunca foi assumido por eles.