Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > literatura
Whatsapp Whatsapp
LITERATURA

Novo livro de 'Jogos vorazes' será lançado no Brasil em 2020

A história se passará 64 anos antes dos eventos da saga

Redação iBahia • 26/06/2019 às 13:41 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os fãs de "Jogos vorazes" já podem comemorar! Na última semana, a autora da trilogia infantojuvenil, Suzanne Collins, anunciou o lançamento de um novo livro. Até agora, sabe-se que a história se passará 64 anos antes dos eventos da saga que, na adaptação cinematográfica, foi estrelada pela atriz Jennifer Lawrence.
De acordo com a Rocco, editora responsável pela publicação da saga no Brasil, a versão em português deve ser lançada ainda no primeiro semestre de 2020. Nos Estados Unidos, o livro chega às livrarias em 19 de maio de 2020.
Foto: Reprodução/Facebook
"Quase uma década após encerrar a trilogia Jogos Vorazes, a autora Suzanne Collins surpreendeu a todos com o anuncio de um novo livro que nos levará de volta a Panem. O prequel, ainda sem título definido, se passa 64 anos antes do primeiro livro da série, bem antes da vida da heroína de Jogos Vorazes, Katniss Everdeen, interpretada por Jennifer Lawrence na franquia cinematográfica multimilionária. O lançamento nos Estados Unidos será no dia 19 de maio de 2020 e a Editora Rocco comprou os direitos para trazer a nova trama de Suzanne Collins para Brasil ainda no primeiro semestre do próximo ano", escreveu a Rocco em uma publicação no Facebook na manhã desta quarta-feira.
Ainda não se sabe qual será o título da obra ou se haverá uma nova adaptação por parte da Lionsgate, estúdio que produziu os filmes "Jogos vorazes", "Em chamas" e "A Esperança" para os cinemas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM LITERATURA :

Ver mais em Literatura