Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Novo posto de biometria será inaugurado no Shopping da Bahia

Atendimento ocorrerá mediante agendamento por meio do site do TRE-BA

Redação iBahia • 22/09/2017 às 16:10 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na próxima segunda-feira (25), o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) irá inaugurar um posto avançado para o recadastramento biométrico dos eleitores. A unidade será instalada no Shopping da Bahia e o atendimento será feito mediante agendamento, disponibilizado por meio do site do TRE-BA.
O novo posto possui 10 guichês e está localizado no Estacionamento I - Alameda de Serviços. O funcionamento será de segunda a sexta-feira. das 9h15 às 18h30.
Quais documentos precisa levar?
1. Documento original com foto (RG, CNH, carteira profissional e/ou passaporte)
2. Comprovante de residência recente (emitido há, no máximo, três meses) em nome do solicitante ou de parente (com comprovação de parentesco).
3. As pessoas que tiveram os dados cadastrais alterados por, dentre outras razões, casamento ou separação, devem levar um documento comprobatório para atualização das informações.
4. Os homens que farão a primeira via do título devem levar o comprovante de quitação militar, seja carteira de reservista ou certificado de alistamento militar. A Justiça Eleitoral lembra ainda que, para todos os casos de primeiro alistamento eleitoral, a CNH não é válida como documento de identificação, por não conter nacionalidade/naturalidade, assim como o modelo antigo de passaporte, por não conter a filiação.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador