E. C. Bahia

'O Bahia já errou tudo que podia errar', diz Guto Ferreira

Técnico tricolor não quer saber de falhas diante da vice-líder Juazeirense

Bruno Queiroz, do Correio 24 horas (bruno.queiroz@redebahia.com.br)

Na tabela, dois pontos separam a vice-líder Juazeirense, que tem 16, do terceiro colocado, Bahia, com 14. A ameaça maior ao tricolor, no entanto, é o Bahia de Feira, que está na quinta posição com 13 pontos e "doido" para entrar na zona de classificação para as semifinais do Campeonato Baiano. 

Guto quer ver um Bahia sem erros diante da Juazeirense (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Vencer o Cancão neste domingo, às 17h, no Adauto Morais, em Juazeiro, significará um grande passo para a próxima fase. Por isso, o técnico Guto Ferreira já avisou que não vai admitir mais falhas numa partida tão importante. "O Bahia já errou tudo que podia errar. Agora, mais do que acertar e errar, nós temos que conseguir os três pontos. A nossa busca é essa. A gente sabe da dificuldade que é o jogo lá, sobre várias questões, sobre o momento da Juazeirense", disse em entrevista coletiva.

Guto não poderá contar com três jogadores. O lateral-esquerdo Mena, com um incômodo na coxa, está vetado e dá lugar a Léo. Zé Rafael e Vinicius, suspensos, são os outros desfalques. João Pedro, atuando pela primeira vez no meio-campo e Allione, devem ser os substitutos.