Comportamento

'O nome dela é...': saiba em quais cidades encontrar mais 'Jenifers' no Tinder

Salvador está na lista divulgada pelo aplicativo

Leticia Lopes, da Agência O Globo
- Atualizada em

Lançada em setembro, a música do cantor Gabriel Diniz virou hit. "O nome dela é Jenifer! Eu encontrei ela no Tinder" é chiclete e demora para sair da cabeça e da boca da galera.


Mas você sabia onde estão a maioria das 'Jenifers' do Tinder? É na cidade de São Paulo. O aplicativo de relacionamento, presente em mais de 190 países, não divulga números, mas fez um Top 10 das cidades brasileiras com mais 'Jenifers' cadastradas.

O levantamento mostrou que depois das paulistanas, as cariocas largam na frente, seguidas pelas Jenifers de Brasília, Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Manaus (AM), Goiânia (GO), Joinville (SC) e Salvador (BA).

A lista levou em conta apenas os perfis com grafia igual a da música e, por isso, não inclui as inúmeras variações do nome: Jennifer, Jennyffer, Genifer, Jhenifer, etc. A música do paraibano Gabriel Diniz ganhou o país e é topo das paradas. Só no Spotify, plataforma musical de streaming, a música está na primeira posição desde o dia 8, com mais de 723 mil reproduções só entre meia-noite e onze horas desta terça-feira.