Novelas

'O outro lado do paraíso': Clara se vingará de Sophia

Tudo começará quando Gael contar para a mocinha que a vilã venderá uma esmeralda sem nota fiscal

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Clara (Bianca Bin) se vingará de Sophia (Marieta Severo) nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso". Tudo começará quando Gael (Sergio Guizé) contar para a mocinha que a vilã venderá uma esmeralda sem nota fiscal. A jovem, então, irá à polícia e contará tudo para Bruno (Caio Paduan).

- Por mais verdadeira que seja tua denúncia, eu não posso invadir a casa de ninguém sem um mandado - dirá o delegado. - Eu tenho quem abra a porta para nós. Sem violência. O Gael - revelará a mocinha.

Os dois seguirão para a casa da megera e terão a entrada autorizada por Gael. O policial vai flagrar Sophia com um comprador americano. Ela ficará surpresa e dirá que se trata de uma invasão ilegal. - Ilegal é você, Sophia, que está vendendo uma esmeralda gigante diretamente a um americano. Sem nota fiscal, com certeza. Isso é crime - responderá ele.


A malvada alegará que é a dona da esmeralda e que não está cometendo qualquer delito: - Delegado, esta é uma venda especial, por se tratar de uma esmeralda gigante.

Bruno questionará se ela possui nota fiscal. - Deixei o bloco de  notas no garimpo. Só agora percebi. Dou a nota depois - mentirá a vilã. - A senhora deve estar cansada de saber que, de tudo que explorar embaixo do solo, parte é de patrimônio da União. Uma esmeralda desse tamanho é riqueza nacional. Não pode ser retirada do país sem autorização.

O comprador perceberá a confusão e desistirá da transação. Bruno avisará que vai apreender a esmeralda: - Tentou fazer uma venda ilegal. Ela será guardada em um banco. Posteriormente irá a leilão - anunciará ele, acrescentando que Sophia ainda terá que pagar uma multa com valor alto.

Clara ficará feliz com a situação e a vilã perceberá: - Está contente, Clara? Queria me prejudicar e conseguiu. Apreensão, multa. Fica me  devendo essa.

- Não, Sophia. Você é que me deve muitas. Ainda vai ter o que merece - ameaçará a jovem.