Novelas

O Outro Lado do Paraíso: Diego encontrará Melissa no bordel

Após separação, o geólogo — já casado com outra mulher — irá até o bordel da cidade e encontrará a ex no local

Redação do Correio 24 Horas
- Atualizada em

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, trama das nove da TV Globo, Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriela Mustafá) vão se separar porque o filho de Nádia (Eliana Giardini) se recusará a transar com a noiva. No entanto, o futuro reserva uma surpresa para os dois. 

Segundo o Observatório da Televisão, após algum tempo, o geólogo — já casado com outra mulher — irá até o bordel da cidade e encontrará a ex no local. “Eu nunca esperei te encontrar aqui, Melissa. Nunca”, afirmará Diego.


“Você dizia que eu era como um vaso de cristal. Que não podia me tocar, porque eu ia quebrar. Agora muitos homens me tocaram…”, falará a jovem. “Dói ouvir isso”, dirá o moreno. “Dói? Diego, você casou com uma moça que saiu deste bordel. É com ela que você quis ficar”, acusará Melissa.

“Ela tá esperando um filho meu”, justificará Diego. “Nunca engravidei de você porque nunca me tocou”, relembrará a jovem. “Agora pode me tocar, não é? Já pagou adiantado.” “Pagar pelo que já foi meu”, recordará Diego. “O tempo tá passando”, falará a menina. “Não, Melissa, não fala assim. Mas é verdade, agora você não é a mesma. Eu posso te tocar”, dirá Diego, beijando a ex.