Novelas

'O outro lado do paraíso': Sophia dará tesouradas em Mariano e enterrará o ex-amante

Tudo começará quando o namorado de Lívia descobrir que a vilã foi prostituta e cometeu um crime no passado

Agência O Globo
- Atualizada em

Sophia (Marieta Severo) fará uma nova vítima nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso". Ela dará tesouradas em Mariano (Juliano Cazarré) e enterrará o garimpeiro com a ajuda de Zé Victor (Rafael Losso).

Foto:Divulgação

Tudo começará quando o namorado de Lívia (Grazi Massafera) descobrir que a vilã foi prostituta e cometeu um crime no passado. Quem revelará toda a verdade será Caetana (Laura Cardoso). A antiga dona do bordel contará que inventou um álibi para acobertar o assassinato a tesouradas de Agenor, um antigo caso da megera.

A princípio, Mariano não acreditará na história, mas depois decidirá tirar satisfações com Sophia:

- Agenor. Lembra desse nome, Sophia? Faz tanto tempo, mas eu descobri. Você matou esse

homem na tesourada. Teu passado taí, Sophia. Matou o Laerte (Raphael Vianna) também. Tesourada, igual o Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa (Fernanda Nizatto). E o Rato (César Ferrario). Não sei como lidou com o Rato, que era enorme. Mas matou. Não

tenta dizer que não, Sophia. Se disser que não fez nada disso, saio daqui e conto pra polícia. Vai ter que explicar tudo pra eles.

- Deixe a polícia fora disso - pedirá ela.

Mariano, então, dirá que está disposto a trocar seu silêncio por uma casa em Pedra Santa para morar com Lívia e Tomaz (Vitor Figueiredo):

- Eu tenho você nas mãos. Eu te ponho na cadeia a hora que quiser. Mas eu amo a Lívia. Me deixa viver em paz com ela e fico quieto. Só que eu quero uma vida boa, não por mim. Mas pela Lívia e pelo menino que estão acostumados. Combinado?

Sophia fingirá que aceita o acordo:

- Vamos nos despedir como amigos. Ou melhor, como um casal que um dia se gostou. Me dá um abraço.

Quando for abraçar Mariano, Sophia atingirá a barriga dele com uma tesoura. O rapaz tentará se afastar, mas a malvada dará um novo golpe e ele cairá no chão. Neste momento, Zé Victor chegará e ficará surpreso:

- Matou ele de morte bem matada. Não tem que explicar, dona Sophia. Eu vi quando deu

as tesouradas. Nem tentei salvar pra não morrer também. A senhora tá ferrada.

- Eu e o Mariano... Zé Victor, eu apelo pros teus sentimentos. Ele me desprezou demais. Me trocou pela Lívia, minha filha adotiva.

Ela, então, pedirá que o rapaz a ajude a sumir com o corpo.

- Isso depende. Quanto eu ganho, dona Sophia? - questionará ele.

- Não vai se arrepender - afirmará a vilã.

Em seguida, eles enrolarão Mariano num lençol e irão a um local distante, onde o enterrarão. Sophia pedirá ainda que o garimpeiro destrua o celular de seu ex-amante. Ele quebrará o aparelho e jogará na cova junto com o corpo. 

Por fim, a milionária mandará queimar o lençol junto com os pertences do rapaz:

- Pegue as roupas dele. Queimamos tudo. Quero dar a impressão de que foi embora e que levou o que era dele.

Contudo, Mariano poderá sobreviver. No último bloco de capítulos entregue ao elenco, o autor, Walcyr Carrasco, dá pistas de que o garimpeiro não morrerá.