Saúde

'O Sétimo Guardião': Valentina dá coleção de calcinha a delegado por liberdade de Luz

Joubert (Milhem Cortaz) aceita o presente e solta a moça. Mas quando conta a Rita (Flavia Alessandra), ela diz ao marido que Valentina, agora, o tem nas mãos, e que vai exigir mais “favores”

Agência O Globo

Valentina (Lilia Cabral) vai descobrir o fetiche de Joubert (Milhem Cortaz) por calcinhas e usar isso em seu benefício em “O sétimo guardião”. Para reconquistar a confiança de Gabriel (Bruno Gagliasso), ela pede que o delegado retire a queixa que fez contra Luz (Marina Ruy Barbosa) e a solte da cadeia. Quando ele se recusa, Valentina o surpreende com uma coleção de calcinhas, revelando que sabe do seu segredinho.

Foto: Divulgação

Joubert aceita o presente e solta a moça. Mas quando conta a Rita (Flavia Alessandra), ela diz ao marido que Valentina, agora, o tem nas mãos, e que vai exigir mais “favores”. "É óbvio que ela não te mandou essa coleção de calcinhas de grife à toa... Um presente desses não sai de graça", diz ela. "E não saiu! Eu fiz por merecer... Soltei a Luz e abafei o inquérito, como a Madame queria", responde ele. "E você acha que vai ficar só nisso, Joubert?", completa ela. "Que outro interesse ela poderia ter?", assusta-se Joubert. "Isso só o tempo dirá...", diz Rita de Cássia.