Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'O tempo não para': Carmem e Dom Sabino se beijam

Encantados um pelo outro à primeira vista, os dois não resistem a atração durante um momento de tristeza

Redação iBahia • 11/09/2018 às 19:43 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Está aí o momento em que Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) se beijam em "O tempo não para". Encantados um pelo outro à primeira vista, os dois não resistem a atração durante um momento de tristeza para o congelado: saber que Marocas (Juliana Paiva) está trabalhando.
Dom Sabino fica indignado e sente que está tendo uma “apoplexia”. Ele vai correndo à Samvita sondar se Samuca (Nicolas Prattes) sabe de algo e ameaça acabar com quem teve a ousadia de empregar a filha. O empresário, então, revela que foi ele próprio quem a contratou.
O pai de Marocas se sente ofendido e sai pelos corredores procurando a filha. Ele interrompe uma reunião dela e exige que ela o acompanhe, mas Marocas se recusa. Ela pede compreensão e usa seus argumentos para mostrar que é a dona do próprio destino.
O congelado sai arrasado e vai para o banheiro, chorando. Carmen o segue, a fim de consolá-lo. A mãe de Samuca também se emociona com o semblante triste de Dom Sabino, enxuga o rosto dele com as mãos, até que os olhares se cruzam e um beijo acaba acontecendo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS