Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Ônibus é incendiado no bairro de Paripe

Polícia Civil suspeitas que traficantes da região estejam envolvidos no ataque

Redação iBahia • 18/09/2017 às 17:06 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um ônibus que fazia a linha Base Naval-Lapa foi incendiado em um trecho da BA-528, no bairro de São Tomé de Paripe, na tarde desta segunda-feira (18), segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar. Na ocasião, homens armados tiraram os passageiros e queimaram o coletivo, que seguia no sentido Base de Aratu. Nenhum passageiro ou rodoviário ficou ferido no ataque.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o veículo foi incendiado por conta da preseça da Polícia no local. "É uma tentativa de retaliação por conta da intensificação do policiamento na área, do aperto que estamos dando no tráfico de drogas da região”, afirmou o major Elsimar Leão, comandante da 19a Companhia Independente da Polícia Militar (Paripe). O major preferiu nao divulgar os nomes dos suspeitos, mas, atribui o ataque aos traficantes do bairro de São Tomé de Paripe.

O policiamento na região foi intensificado com viaturas do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS. Qualquer informação que possa auxiliar a polícia na elucidação do caso de ser compartilhada através do Disque-Denúncia 71 3235-0000.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador