Nova Concha

'Órfãos da Terra': Laila perdoará Jamil

Tudo começará quando a mocinha for sequestrada por Youssef (Allan Souza Lima), capanga de Aziz (Herson Capri)

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "Órfãos da terra", Laila (Julia Dalavia) perdoará Jamil (Renato Góes). Tudo começará quando a mocinha for sequestrada por Youssef (Allan Souza Lima), capanga de Aziz (Herson Capri). Jamil conseguirá resgatá-la do cativeiro e os dois irão à casa de praia de Ali (Mohamed Harfouch) para conversar.

Foto: Reprodução | TV Globo

Quando chegarem ao local, Jamil contará toda a sua história com Aziz, explicando que trabalhou para o sheik por gratidão, porque foi resgatado por ele de um orfanato na infância. Laila seguirá desconfiada e pedirá detalhes do trabalho. Jamil seguirá insistindo para ter o perdão da filha de Missade (Ana Cecília Costa).

- Laila, pelo amor de Alá, me perdoe! Eu sei que errei, que não devia ter escondido a verdade. Mas será que vou ter que pagar por esse erro pelo resto da minha vida? Será que, por isso, vou ter que viver longe da mulher que eu amo e do meu filho que vai nascer? Será que o meu erro merece um castigo assim tão grande? - perguntará ele, chorando.

- La’! Não, Jamil. Não - responderá Laila. - Você não vai pagar para sempre por um erro do qual se arrependeu. Não seria justo. Talvez um dia eu também precise do seu perdão. Vamos deixar o que passou para trás.

Os dois se beijarão e trocarão declarações de amor. Depois, passarão a noite juntos.