Novelas

'Outro lado': Mariano descobre que o irmão nunca estudou medicina e o expulsa

Ansioso, o garimpeiro pede logo para ver a maleta de médico do irmão

Agência O Globo

Mariano (Juliano Cazarré) vai ter uma surpresa e tanto quando seu irmão, Johnny (Bruno Montaleone), chegar a Pedra Santa em “O outro lado do paraíso”. Ansioso, o garimpeiro pede logo para ver a maleta de médico do irmão, mas o rapaz diz que está no fundo da mala e muda de assunto. No dia seguinte, sem o rapaz saber, Mariano marca um encontro dele com Renato (Rafael Cardoso) de olho numa vaga de assistente no hospital.

Foto: Divulgação

Mas ao chegar lá, Johnny mostra que não sabe auscultar o coração, examinar os pulmões nem medir pressão. “Estudou medicina onde? No fundo do quintal? Rapaz, pedi exames simples, que qualquer estudante de medicina sabe fazer. Diz a verdade”, fala Renato. Sem saída, Johnny conta a ele e ao irmão que nem passou no vestibular. "A mãe não sabia de nada. Você mandava o dinheiro pra mim...ela pensava que você me ajudava...sabe como é mãe, acreditava que um dia eu ia arrumar emprego, mas eu sempre fui da noite, sempre gostei de sair, beber, de mulher...", explica o rapaz.

Desesperado, Mariano expulsa ele de sua casa. "Um vagabundo. Não te dou mais um centavo. Vai ganhar teu dinheiro com teu suor", fala o garimpeiro.