Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > casamentos
Whatsapp Whatsapp
CASAMENTOS

Padre celebra casamento dos próprios pais e da irmã de uma só vez

"Como falar algo no casamento daqueles que me deram a vida?", disse o padre

• 30/11/2015 às 11:30 • Atualizada em 01/09/2022 às 5:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um casamento incomum movimentou a cidade do município de Pedras de Fogo, na Região Metropolitana de João Pessoa, no final de outubro deste ano. Tudo porque o padre da região, Irapuan Ramos, celebrou de uma só vez o casamento dos próprios pais e da irmã. "Pra mim foi um pouco confuso. Os papéis pareciam se inverter. Como falar algo no casamento daqueles que me deram a vida?", disse o padre em entrevista ao G1 Paraíba. Os convidados, que lotaram a igreja, puderam acompanhar a mãe e a irmã entrarem de mão dadas e ver o padre cantando na entrada delas e dos noivos.
Padre celebra casamento dos próprios pais e da irmã de uma só vez
Segundo Irapuan, seus pais já eram casados há 41 anos no civil, mas não tinham realizado a cerimônia religiosa. Já sua irmã não era casada oficialmente, mas morava com o marido há alguns anos. Segundo a mãe do padre, Zuleide Ramos, de 59 anos, casar na igreja sempre foi um sonho, mas quando o filho entrou se tornou padre o desejo ganhou mais força. Ao passar dos anos, o filho insistiu na realização da cerimônia e ela lembra de uma pergunta que fez: 'E filho pode pode casar os pais?' Ele disse sim. A partir daí começaram os preparativos. Ainda segundo Zuleide, ela não esperava tantos curiosos na cerimônia. "Eu estava tranquila até o dia de casar. Minha filha também. Mas quando chegamos na porta da igreja havia muitas pessoas, muitos curiosos. As pessoas paravam na frente, carros e motos estacionavam. Todo mundo queria ver o filho casando os pais e a irmã. Eu fiquei surpresa com a repercussão”, contou.
Mãe e filha entram de mãos dadas
Após a celebração, familiares e amigos foram para a recepção do casamento que foi realizada na escola em que o pai do padre trabalha há 40 anos e onde todos os seus filhos estudaram.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CASAMENTOS :

Ver mais em Casamentos