Mundo

Pai atira e mata acidentalmente o filho adolescente na frente de outros dois

Stephen foi levado para um hospital, mas morreu horas mais tarde em decorrência do ferimento

Agência O Globo
- Atualizada em
Mais um acidente com arma de fogo causou uma morte nos Estados Unidos O adolescente Stephen Brumby, de 14 anos, foi morto acidentalmente pelo pai na frente de dois irmãos no último domingo à tarde, enquanto a família visitava um local para a prática de tiros na cidade de Sarasota, na Flórida.

Stephen Brumby, de 14 anos, foi morto acidentalmente pelo pai Foto: Reprodução/ Gofundme
Segundo o jornal “Tampa Bay Times”, William 'Clayton' Brumby, de 64 anos, estava com sua filha e dois filhos na tarde de domingo, atirando na pista de tiro, quando uma das balas atingiu uma parede, ricocheteou e caiu parte de trás da camisa dele. O pai, então, usou a arma que estava segurando para tentar remover a cápsula de bala. Quando ele apontou a arma para trás, disparou acidentalmente, atingindo seu filho de 14 anos de idade que estava atrás dele.


Stephen foi levado para um hospital, mas morreu horas mais tarde em decorrência do ferimento. O irmão dele, de 24 anos, e a irmã, de 12 anos, que também estavam no local, não se feriram. Ele tinha outros seis irmãos e, segundo a família, amava pesca, tênis e tiro com arco. A polícia investiga o que aconteceu, mas relatos de testemunhas e imagens de TV confirmam que foi um acidente.