A Fazenda

Pai de Marina Ferrari fala sobre fofoca envolvendo a situação financeira da filha

"Sempre foi uma batalhadora que correu atrás de seus objetivos", afirma Jurandir Gomes

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nos últimos dias Marina Ferrari foi um dos nomes mais falados dentro da casa de “A Fazenda 13”.  Tudo começou com uma fofoca envolvendo a família da empresária. Marina soube que alguns participantes haviam dito que ela não merecia o prêmio de R$1,5 milhão por ter “pais riquíssimos”, entre eles, Rico Melquiades, que já a conhecia antes do reality. Na noite de ontem, durante a formação da primeira roça do jogo, mais uma vez o assunto veio à tona. 

Jurandir Gomes, pai de Marina, lamenta que a condição financeira da filha tenha sido motivo de discussão no programa. O empresário revela que a influencer de 28 anos produz conteúdos para as redes sociais desde os 15.

"Mesmo que ela fosse de uma família riquíssima, que não é o nosso caso, isso não seria nenhum demérito para ela. Pelo contrário, ela teria que ser parabenizada por ser uma batalhadora e sempre ter corrido atrás. Ela pode até ser considerada de uma família que vive em uma boa condição social, pois sabemos que não é a situação da maioria dos brasileiros, mas longe de ser rotulada de família rica. Ela está presente na web desde os 15 anos. Sempre acompanhou o desenvolvimento das redes sociais. Desde o início Marina postava as maquiagens e penteados que fazia e não demorou nada para estourar na internet", desabafou o pai da peoa. 

 

"Ela sempre foi uma batalhadora que correu atrás de seus objetivos e sempre buscou se aperfeiçoar e fazer melhor. E tudo isso partiu dela própria, pois desde menina ela sempre correu atrás do que queria e isso permanece até hoje. Marina quando quer as coisas ela corre atrás e não fica esperando cair do céu", finalizou Jurandir.