Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Pai e viúvo: empresário de MT cuida de quadrigêmeos

Mãe das crianças morreu horas após o parto dos quatro

• 09/08/2015 às 15:46 • Atualizada em 29/08/2022 às 1:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Sandro Mota, um empresário de 45 anos, teve a sua vida transformada depois dos quadrigêmeos, em fevereiro deste ano. Pai de primeira viagem, ele ficou viúvo horas após o nascimento prematuro dos bebês, que tinham apenas 31 semanas e precisaram passar dias internados para ganhar peso antes de finalmente poderem ir para casa. Mesmo com as dificuldades da rotina, desde que Benjamim, Samuel, Isaque e Ester receberam alta, a alegria tomou conta do lar da família.
"Sou muito feliz com meus bebês, são uma bênção na minha vida. Não consigo ficar longe deles, quase não vou mais à minha empresa para não precisar me afastar. E não me sinto cansado, eles me dão disposição", disse o pai em entrevista ao G1 MT.
Morte da esposaA mãe das crianças morreu menos de 24 horas depois do parto, num hospital particular de Cuiabá e, segundo informações do G1 MT, o marido não autorizou a autópsia no corpo e nunca quis saber qual a causa da morte da mulher. "Deus tem um propósito para minha vida e tinha para a vida dela também. Ele é quem sabe de tudo. Quem sou eu para questionar a vontade de d'Ele?".Futuro dos bebêsQuando as crianças estiverem maiores, Mota afirmou ao G1 MT que deseja fazer coisas comuns com os filhos, como levar Benjamim, Isaque e Samuel para jogar futebol, e Ester para aulas de balé. "Uma vida simples", disse. Todo dia 7 a família comemora o 'mesversário' dos quatro bebês. "É uma alegria. Sempre compramos um bolo para fazer uma festinha, só entre nós mesmo. Há muitas razões para celebrar", afirmou o pai.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais