Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Pai quer vender rim para salvar a vida de filhos obesos

As irmãs Yogita (5 anos) e Harsh (18 meses) pesam, respectivamente, 34 quilos e 15 quilos. Já Anisha (3 anos) pesa 48 quilos

• 16/04/2015 às 17:23 • Atualizada em 01/09/2022 às 16:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um indiano afirmou em entrevista ao 'Daily Mail' nesta semana que planeja vender o próprio rim para financiar o tratamento de saúde de três filhos com obesidade mórbida. Segundo ele, a família tem renda de apenas R$ 158 por mês que só dá para comprar comida.
Só para ter ideia, as irmãs Yogita (5 anos) e Harsh (18 meses) pesam, respectivamente, 34 quilos e 15 quilos. Já Anisha (3 anos) pesa 48 quilos. A comida que as crianças comem em uma semana seria suficiente para alimentar duas famílias do mesmo tamanho em um mês, afirma a publicação. "Se meus filhos continuarem crescendo nesse ritmo vão ter grandes problemas de saúde. Eles vão morrer", afirmou ele à publicação.
Ainda segundo a publicação, juntas, as crianças comem três tigelas de arroz, duas de caldo, seis pacotes de batatas fritas, cinco pacotes de biscoito, 12 bananas e um litro de leite por dia. O pai afirmou que a fome das crianças fazem a mãe passar a maior parte do dia cozinhando. “A fome deles nunca para. Eles exigem comida o tempo inteiro, choram, gritam. Estou sempre na cozinha fazendo comida para eles”, explica a mãe.
O casal tem uma filha mais velha, de seis anos, que não é obesa e pesa 16 quilos – o que deixa a família intrigada sobre o problema de saúde dos outros filhos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo