Mundo

Pais acabam com estoque de produtos do filme 'Frozen' em apenas 10 minutos

Os produtos estavam sendo vendidos com desconto na Poundworld e causaram uma grande confusão no local

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Pais desesperados conseguiram acabar com todo o estoque de produtos do filme 'Fozen' em apenas dez minutos em uma loja em Nottingham, na Inglaterra. Os produtos estavam sendo vendidos com desconto na Poundworld e causaram uma grande confusão no local.



"Foi realmente claustrofóbico, eu pensei em sair. Falei com outra senhora que veio com um plano de comprar todos os produtos disponíveis e acabei ficando", contou uma cliente ao Daily Mail. Um mãe contou à publicação que já tinha comprado um estoque de produtos do filme na loja de Disney, mas não resistiu à promoção. "Eu vou comprar todo o material do 'Frozen' que conseguir". A loja afirma que irá repor seu estoque de produtos e espera cerca de 10 mil clientes neste final de semana.


O filme, que virou febre em todo o mundo, teve a quinta maior bilheteria da história do cinema, com um faturamento de US$ 1,2 bilhão (R$ 2,7 bilhões). Com o sucesso das princesas Elsa e Anna, a Disney prometeu lançar o castelo inspirado no filme no início de 2016.