Semana Sebrae

Palestra com o ex-capitão do Bope abre a Semana Sebrae em Ilhéus

Inscrições gratuitas já podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Com o tema “Construindo uma tropa de elite”, o ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais (Bope) do Rio de Janeiro, Paulo Storani vai se apresentar na próxima segunda-feira, 2, das 19h às 21h, no Centro de Convenções, em Ilhéus, durante a Semana Sebrae. As inscrições gratuitas já podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae.

Foto: Divulgação

Paulo Storani também foi consultor do filme “Tropa de Elite”, coordenador do curso de Operações Especiais, retratado no longa-metragem, e um dos oficiais que serviu de inspiração para o personagem Capitão Nascimento, interpretado pelo ator Wagner Moura.

A programação da Semana de Capacitações prossegue de até o dia 6 de outubro, no Centro de Convenções de Ilhéus, com uma série de atividades gratuitas, voltadas às soluções de gestão e inovação para os pequenos negócios.

Estão previstas a Oficina do Pratique: Abordagem de Vendas e Atendimento, além de palestras segmentadas em hotelaria, agronegócios, moda, barracas de praia e os setores de cacau e chocolate. Em Salvador, o evento vai de 2 a 7 de outubro, no Hotel Fiesta.