Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Papai Noel sexy faz sucesso nas redes sociais

Agora as mães também entraram na fila para tirar uma foto no colo do bom velhinho

• 09/12/2015 às 17:32 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Papai Noel contratado por um dos shoppings de Toronto, no Canadá, está dando o que falar. É que a produção do estabelecimento decidiu convidar um velhinho um tanto quanto diferente para aquecer o espírito natalino das suas clientes.Com aparência que lembra um motoqueiro de cinema, o famoso Papai Noel está sendo motivo de muito burburinho por parte das mulheres de Toronto.
Na brincadeira, houve também quem não achasse legal relacionar a imagem do bom velhinho à uma figura mais sexual, no entanto, a administração do shopping taxou as reclamações como hipocrisia."Ah, tá... Então, se o Papai Noel é bonitão, tá tudo errado? Todo ano a gente contrata um Papai Noel bem tradicional e, do lado dela, bota duas loironas de "assistentes". Ninguém nunca reclamou que os ajudantes do Papai Noel, na real, são duendes. Agora que as mulheres estão olhando pro nosso Papai Noel, as pessoas chamam a gente de sexista. Bom... Isso a gente sempre foi. A diferença é que agora estamos contemplando os público que - de acordo com pesquisas de mercado - é quem mais faz compras aqui", disse a representante Gertrude Schneider.
Para as crianças, a diferença não conta muito, mas agora as mães também entraram na fila para tirar uma foto no colo desse Papai Noel diferenciado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais