Comportamento

Paquera no ar? Empresas promovem 'match' durante voos; saiba como participar

Ação começou nesta quarta (15) e vai até o próximo sábado (18)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Já pensou encontrar um@ paquer@ nos ares, enquanto está a caminho de um daqueles destinos que você mais curte? Essa foi a ideia que a Skol teve junto com o Tinder e promove, desde ontem, quarta-feira (15), Dia dos Solteiros, o Air Match'.

Titto e Gabi Prado participaram da ação

Os primeiros a experimentarem a ação foram Felipe Titto e Gabi Prado, que decolaram em um dos voos da Azul para participar da brincadeira. Na iniciativa, que fica disponível até o sábado (18), para 11 destinos turísticos brasileiros - Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Seguro, Fortaleza, Natal, Belo Horizonte, Fernando de Noronha, Jericoacara, Maceió, Recife e Salvador -, alguns assentos serão reservados para os solteiros cadastrados e ainda vai contar com distribuição da cerveja para descontrair o primeiro encontro.

As passagens dos voos em que a ação vai acontecer estão à venda no site da Azul, e os solteiros cadastrados podem garantir os assentos da classe SKOL se cadastrando no site da empresa. O valor das passagens é idêntico ao cobrado nas rotas escolhidas para a ação.