Novelas

Par de Marquezine fala de cenas quentes e Neymar

Ator revelou nunca ter ouvido falar da atriz antes de vir para o Brasil

Agência O Globo
- Atualizada em

O portuga José Fidalgo deu um VRÁÁÁÁÁ em Adalba, em entrevista para programa Treta Show desta terça. Sem tomar Simancol há alguns dias, o apresentador mandou na lata: "Você começou se atracando com a Bruna (Marquezine) na novela, quando ela estava solteira. Agora que voltou a namorar, a responsabilidade é maior, dá medo?", perguntou.

O ator, que é par romântico de Bruninha em "Deus salve o rei", bem que poderia ter mandado o caô de que ainda não entende o português do Brasil direito e sair pela tangente. Mas ele encarou o jornalista, abriu um LEQUE IMAGINÁRIO e fez a fina.


"A responsabilidade é a mesma, porque os assuntos pessoais dos outros não me dizem respeito", disse ele, que ainda aproveitou para rasgar a maior seda pra mina do Neymar. "Ela, na minha opinião, tem um talento que vai se desenvolver muito mais nos próximos desafios que tiver. E esse já tá sendo um grande desafio pra ela, que tá se superando".

Antes de vir da terrinha pra gravar a novela, o ator disse que NUNCA (cOmO aSsIm???) tinha ouvido falar em Bruza Marquezine! Mas da Saletinha, sim (tá perdoado...). "Não sabia quem ela era. Vi um trabalho que ela tinha feito ainda menina, que chorava muito e emocionava a toda a gente. Mas não a conhecia, perdão por isso. Agora, tô amando trabalhar com ela".